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Workshop de Liderança com Jogos de Negócios
agosto 24, 2016
Business advantage concept and game changer symbol as an ocean with a crowd of paper boats and one boat rises above the rest with the help of a red hot air balloon as a success and innovation metaphor for new thinking.
Programa de Desenvolvimento de Líderes e Gestores
setembro 7, 2016
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Peasant and business man walking on wheat field during harvesting

Peasant and business man walking on wheat field during harvesting

Treinamento Incompany em Negociação e Vendas no Agronegócio

Persuadir. Influenciar. Vender.

Young landowner with laptop supervising harvesting work

Um Treinamento Comercial que propõe uma Visão Abrangente do Universo das Vendas no Âmbito do Agronegócio.

Conteúdos que combinam Técnicas de Negociação com Persuasão, Influência, e Argumentação.

Instrumentos e Ferramentas para Aprimorar as Competências Negociais das Equipes Comerciais da Cadeia do Agronegócio.

Os Resultados que Buscamos nestes Workshops?

Melhoria de Performance

Que Resultados Comerciais precisamos melhorar?

Melhoria Estratégica e Conceitual

Que Ideias e Conceitos queremos que nossa equipe tenha?

Melhoria de Habilidades e Atitudes

Que Habilidades de Negociação queremos Desenvolver?

Quais Atitudes buscamos em nossa Equipe?

Ferramentas Práticas e Formatos Aplicados no Workshop

Metodologia e Formato Negociacao

Conteúdos & Temas – Contratação por Projeto ou Módulo

Parte 1 – Negociações Comerciais no Agronegócio

Os Fundamentos das Negociações Comerciais no Agronegócio

Negociando com Diferentes Perfis de Produtores e Compradores

Inteligência Emocional nas Negociações Agro

Quando Você não Fecha a Venda – Técnicas de Fechamento de Vendas

Parte 2 – Competências Argumentativas nas Negociações Agro

Poder da Argumentação: A Arte de Conversar nas Negociações Agro

Apresentações Comerciais – Dia de Campo e Palestras Técnicas

Técnicas de Persuasão e Persuasão e Influência em Vendas do Agronegócio

Lidando Estrategicamente com Objeções e Resistências do Comprador e Produtor

Argumentações de Preços nas Vendas do Agronegócio

Parte 3 – Alta Performance em Negociações Comerciais do Agronegócio

Negociações Complexas e Estratégicas – Grandes Players B2B

Momentos de Tensão: Negociações Divergentes e Conflituosas

Relacionamento e Pós-Vendas – Da Assist Técnica à Fidelização

Negociações de BARTER e Segmentação KAM

Customização dos Treinamentos

04 Negociacao 2016-AGRONEGOCIO-04

Empresas Atendidas em 2014/15/16

INDÚSTRIAS:  Produquimica, Sumitomo Chemical, IHARA Agricultura, Kimberlit Agrociências, UPL, Ourofino e Agrolatina-Spraytec

COOPERATIVAS: COAMO, Copacol, Integrada, LAR, C. Vale e Unittá

DISTRIBUIDORAS E TRADES: MultiGrain, CCAB Agro, BelaAgrícola, Agroinsumos MT, AHL Goiânia, AgroMg, Via Agrícola e Casa do Produtor

Professor: Carlos Eduardo DALTO

Diretor da Methodos, Professor de Negociação dos MBA`s da FGV e Instituto MVC de SP. Escreve para HSM, FGV Management, IMVC Update, Revista VendaMais e diversos Jornais e Revistas do Agronegócio.