E também para aprimorar a postura consultiva no trato das relações com os associados.
Técnicas e ferramentas especialmente elaboradas para o contexto de atendimento em cooperativas de crédito para fidelizar o associado, aumentar a principalidade e gerar indicações, além de promover um ambiente saudável e cooperativo.
Confira também nosso
treinamento de Persuasão, Argumentação e Influência nas Negociações Comerciais.
1
Aprender técnicas para a desenvolver uma postura consultiva no atendimento em cooperativas de crédito
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Aprender a gerar engajamento, satisfação e a fidelização do associado - principalidade.
CONFIRA O CONTEÚDO DO TREINAMENTO
. Decifrando o Associado
. O que Faz o Associado Reconhecer um Atendimento Exemplar
. As Dimensões de um Atendimento Exemplar em uma Cooperativa de Crédito
. O Que Fazer Para Melhorar o Atendimento
. Relações Saudáveis Entre Equipes de Atendimento
. A Inteligência Emocional no Atendimento
. Relacionando Com Diferentes Perfis de Associados
. A Comunicação Assertiva no Atendimento
. Associados com Dificuldades e Insatisfeitos
. Agilidade Resolutiva
. A Jornada do Relacionamento
. Atendimento em Ambientes com Diversidades
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Lidar com emoções e sentimentos - Raiva, ira, frustração, euforia, etc
2
Métodos para reduzir a tensão e limpeza emocional no dia a dia
3
Um plano de aperfeiçoamento pessoal das emoções
Estudos de Casos
Integrativos, elaborados a
partir da realidade dos
participantes. Visão
Sistêmica e Estratégica
colocada à prova!
Desafios Reais em forma de
Problemas para os
participantes entenderem
como Praticar os conteúdos.
Atividades interativas que
estimulam a participação e
ajudam a compreender os
conceitos, técnicas e
ferramentas ensinadas.
Painel de Experiências e
Práticas Empresariais para
Benchmarking e Integração dos participantes.
Experiência do Cliente pode ser definida como todo contato que um cliente tem com uma empresa. Esse contato pode ser com o produto, o serviço, a marca, as pessoas, as instalações, etc.
As empresas têm dado muita importância para a Experiência do Cliente pois ele constrói imagens na sua jornada de contato com a organização que podem se converter em lucro ou não, em vendas ou não. Empresas que investem na Experiência do Cliente/Associado tem maiores retenções de clientes, vende por indicação, tem sua marca reconhecida no mercado, são mais lucrativas, etc.
O Curso Experiência do Cliente/Associado foi projetado com inúmeras técnicas e ferramentas para auxiliar nesse processo de gerar valor a partir da Experiência do Cliente/Associado.
Técnicas que envolvem a diferenciação na oferta, cuidados com a postura, demonstrar credibilidade e competência comunicativa, técnicas para medir a satisfação de forma imediata, são algumas delas!
A equipe da Methodos superou as expectativas com sua expertise de conteúdo e de ensino. Ao longo do programa, o foco foi sempre o de promover um aprendizado efetivo do participante através de masterclasses interativas e um robusto programa à distância apoiados com podcasts e exercícios práticos.”
Ana Gennari
Ger de Trein e Desenv. Comercial Zoetis Saúde Animal
Os serviços prestado pela Methodos e pelo Prof. Dalto são de extrema qualidade e construídos em conjunto, o que faz muita diferença no produto final.
Treinamentos, workshops e avaliações de conhecimento são os serviços que a UPL contratou e além de fazer a diferença nas entregas e na percepção do cliente, geram grandes transformações na estratégia de desenvolvimento de times e nos negócios.
É um fornecedor que ouve nossas necessidades e sempre atende acima das expectativas. Recomendo fortemente!
Bruna Moraes Morales
Ger de DHO da UPL Brasil
Como customizamos os treinamentos
Como é a Metodologia de Ensino
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