Uma imersão nos mecanismos que regem as nossas emoções durante as negociações.
O workshop de Negociação com Inteligência Emocional foi planejado e desenvolvido para que seja entendido as emoções que emergem e interferem – positiva ou negativamente – durante uma negociação.
Aqui, você tem acesso a um conjunto poderoso de técnicas e ferramentas para entender como algo que nos foi incorporado há milhares de anos se faz tão presente em nossos comportamentos durante uma negociação.
Falamos mais sobre o treinamento e a importância da inteligência emocional no vídeo ao lado. Confira!
Conheça também:
Negociação Consultiva e Valor Agregado
1
Aprendizado das emoções
Aprenda a analisar as situações potencializadoras das emoções nas negociações
2
Reprogramação emocional
Aprenda técnicas para gerenciar corretamente as emoções durante as vendas
3
Potencial emocional
Usar as emoções de forma inteligente durante as negociações
CONFIRA O CONTEÚDO DO TREINAMENTO
Aula 1 – O autoconhecimento das emoções nas negociações
Aula 2 – O processo emocional durante a negociação
Lab I - Reconhecimento das emoções na negociação – eu + outro
(aplicando técnicas para a controlar os impulsos)
Lab II - Práticas emocionais nas negociações – aprendendo a lidar com emoções recorrentes nas negociações – ansiedade, raiva, insegurança, medo e decepção
Lab III – Modelos mentais de estados emocionais para para vender mais – motivação, engajamento e resiliência emocional
Aula 3 – Métodos para reduzir a tensão e limpeza emocional no dia a dia
Aula 4 – Alimentação, estilo de vida e o impacto nas emoções e vendas
1
Lidar com emoções e sentimentos - Raiva, ira, frustração, euforia, etc
2
Métodos para reduzir a tensão e limpeza emocional no dia a dia
3
Um plano de aperfeiçoamento pessoal das emoções
Estudos de Casos
Integrativos, elaborados a
partir da realidade dos
participantes. Visão
Sistêmica e Estratégica
colocada à prova!
Desafios Reais em forma de
Problemas para os
participantes entenderem
como Praticar os conteúdos.
Atividades interativas que
estimulam a participação e
ajudam a compreender os
conceitos, técnicas e
ferramentas ensinadas.
Painel de Experiências e
Práticas Empresariais para
Benchmarking e Integração dos participantes.
Nós já sabemos que Inteligência Emocional é a capacidade de reconhecer e lidar com os próprios sentimentos e dos outros. Quando transpomos esse conceito para a área de Vendas e Negociação, podemos inserir que é a capacidade que temos de identificar as emoções que emergem e interferem em uma venda ou negociação.
Profissionais que sabem o que é Inteligência Emocional e desenvolvem essa habilidade, tem um grande diferencial competitivo perante seus clientes.
A Inteligência Emocional tem se destacado como um fator decisivo para o profissional durante as diversas fases da negociação.
Entre os diferenciais podemos destacar a capacidade de identificar e usar as emoções de forma inteligente e a seu favor, gerenciar corretamente a sua própria emoção durante situações mais desafiadoras como um ataque ou provocação do cliente, identificar situações potencializadoras das emoções – como por exemplo, fechamento de pacotes, limitação de escolhas, ou ainda, trabalhar as emoções diante dos diferentes estilos de clientes!
Sabe quando o cliente demonstra descontentamento ou raiva por não ter a disposição o produto que ele deseja no estoque? Em situações como esta, não basta que o profissional dê a negativa ao cliente. Ele precisa ter inteligência emocional para reconhecer as emoções que possam interferir nesse relacionamento ou negócio.
Para conquistar essa habilidade emocional nas Vendas, é necessário ter em mãos um conjunto de técnicas e ferramentas para entender o comportamento dos clientes nas Vendas e Negociação.
A equipe da Methodos superou as expectativas com sua expertise de conteúdo e de ensino. Ao longo do programa, o foco foi sempre o de promover um aprendizado efetivo do participante através de masterclasses interativas e um robusto programa à distância apoiados com podcasts e exercícios práticos.”
Ana Gennari
Ger de Trein e Desenv. Comercial Zoetis Saúde Animal
Os serviços prestado pela Methodos e pelo Prof. Dalto são de extrema qualidade e construídos em conjunto, o que faz muita diferença no produto final.
Treinamentos, workshops e avaliações de conhecimento são os serviços que a UPL contratou e além de fazer a diferença nas entregas e na percepção do cliente, geram grandes transformações na estratégia de desenvolvimento de times e nos negócios.
É um fornecedor que ouve nossas necessidades e sempre atende acima das expectativas. Recomendo fortemente!
Bruna Moraes Morales
Ger de DHO da UPL Brasil
Como customizamos os treinamentos
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